segunda-feira, 21 de julho de 2014

Um já era!

Yep! Emagreci 1kg em uma semana!

Não é muito dado que peso agora 106,1kg, mas é menos um quilo em cima dos tornozelos e estou contente! Um de cada vez para não voltarem!

Esta semana teve altos e baixos. No fundo ainda me estou a ambientar ao que me faz bem e a abandonar (aos poucos) o que me faz mal. Como disse não vou cortar tudo de repente, vou diminuindo até as coisas más desaparecerem. Comi menos doces, bebi menos sumos enlatados, comi mais fruta, bebi mais água e fiz algum exercício. Um passinho de cada vez!
Não quero simplesmente emagrecer, quero mudar o meu estilo de vida. Não quero seguir dietas do tipo "perca 10kg em um mês" e depois voltar a comer o mesmo e engordar 12kg. Isso já era! Agora quero eliminá-los para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário