sábado, 19 de julho de 2014

Então... Como vai isso?

Olhem, sinceramente não sei. Anda não me pesei novamente e só penso pesar-me na segunda. Estando naquela altura maravilhosa do mês, tenho a barriga inchada, pernas inchadíssimas e uma retenção de líquidos que nem com chás e 2litros de água por dia lá vai.
A parte engraçada no meio disto é que os bolos já não "chamam" por mim. Ontem ainda olhei para eles, mas não me apeteceu nenhum. Comi antes um pêssego e soube muito melhor.
Hoje o almoço foi pizza. Uma pizza pequena (tamanho de um prato de sobremesa) com frango, cebola e azeitona. Soube bem, mas fiquei cheia... Logo o jantar é leve! Doces? Comi um rim em miniatura (ai com uns 5cm) e vou-me esforçar para não comer mais nenhum. Um dia de cada vez... A luta é difícil mas hei-de ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário