segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Fit Bit is back!

Para quem não sabe, o FitBit é o aparelho da foto acima. É pequenino e vem com uma bolsinha de silicone para prender no bolso das calças, no soutien, enfim, onde quiserem. Ele vai contando os passos que dou ao longo do dia, a distância que percorro, as calorias gastas, os andares que subo e ainda tem relógio. Num dos ecrãs tem ainda uma florzinha que vai aumentando ou diminuindo conforme o exercicio feito. Mas, a juntar a tudo isto, ainda tem uma opção que, para mim, é o melhor de tudo... Controla o sono! Eu sei que sempre dormi mal, acordo quase sempre cansada. Agora sei porquê! Posso "dormir" em média 8horas, mas só tenho um sono descansado em 3horas. O melhor no meio disto tudo é que o aparelho vem com um dispositivo usb sem fios e vai enviando os dados para o computador. Nele podem ver vários dados, incluindo os que falei acima, e ainda o peso, a água e os alimentos ingeridos, actividades extras, e ainda têm foruns para troca de ideias e competições.

No fundo já tenho este aparelho desde Outubro do ano passado, só que decidiu avariar. Aqui vem a parte maravilhosa da FitBit. Reclamei por e-mail pois o bichinho carregava mas não acendia. Os senhores prontamente tentaram ajudar, mas, como não havia solução, decidiram enviar-me um novo. Tudo isto em cerca de duas semanas.

Estou completamente viciada neste FitBit e só o largo para tomar banho. Uma mais valia numa dieta de emagrecimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário