segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Dieta dos 44 dias


Dentro de 44 dias faço 30 anos. Entrar nos trinta é um paço grande. É deixar para trás os vintes e com eles deixar de ser uma jovem adulta. Por isso mesmo, chega de arranjar sempre desculpas para o que não faço. E uma das coisas que teimo em deixar para amanhã é, exactamente, emagrecer. Não quero ser magra! Apenas quero chegar ao peso que já tive e sentia-me bem com ele, os 84kg. Para muita gente isso é continuar gorda, para mim não. Sentia-me bem, conseguia vestir o que queria, gostava do que via no espelho. Portanto, o objectivo aqui é chegar aos 84kg. Se hei-de emagrecer mais ou não, isso logo vejo.

No outro dia reparei aqui num vizinho que costuma passear os cães... Ele era bastante gordo e de repente temos visto ele a emagrecer e bem. Uma cliente também reparou e disse que ele estava a fazer a dieta dos 31 dias, que na escola onde é professora há um rapaz que emagreceu perto de 30kg em dois meses, e que conhecia muita gente a fazer essa dieta com óptimos resultados, tanto que ela e o marido começaram hoje a dieta também. Fiquei com a pulga atrás da orelha e fui ler em que consiste a tal dieta. Fiquei tentada! Não me parece ser muito dificil, apenas me faz alguma confusão a parte de não comer fruta nenhuma... Mas também são só 2 semanas.
Vou experimentá-la, porque no fundo é mais uma tentativa. Se quero chegar ao dia do meu aniversário com o meu peso ideal tenho que eliminar 20kg em 44 dias. É muito, eu sei, mas se chegar aos 89,9kg já sou uma mulher feliz. Quero é sair dos 100 e é já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário